FriGol na Mídia

PRESS RELEASE

Vídeo: Resultados do ano de 2023

 Neste vídeo, Eduardo Masson, CFO da FriGol, destaca os principais resultados financeiros do quarto trimestre e do ano de 2023.

PRESS RELEASE

Do campo ao mercado, saiba a origem da carne

Dados de rastreabilidade são compartilhados com o consumidor final via QR Code: FriGol mostra até de qual bioma brasileiro o gado veio, com informações consolidadas pela startup Ecotrace via tecnologia blockchain.

RECEITAS

Receita para Natal e Ano Novo: Entrecôte recheado

Para quem quer inovar nas receitas, a dica é o Entrecôte Recheado, preparado pela chef e produtora de conteúdo Marina Fucano, em parceria com a FriGol e a rede Confiança Supermercados.

PRESS RELEASE

FriGol participa da feira Anuga, na Alemanha

A FriGol, um dos principais e mais tradicionais produtores de carne bovina do Brasil, participa entre os dias 7 e 11 de outubro da Anuga 2023, em Colônia, na Alemanha. A feira, que é realizada a cada dois anos, é considerada a maior do setor de alimentos e bebidas do mundo.

NOTÍCIAS DE MERCADO

FriGol na Coluna Broadcast Agro, da Agência Estado

Em entrevista à jornalista Clarice Couto, o CEO da FriGol, Eduardo Miron, destacou os planos da companhia, que deve fechar 2023 com volume de produção 22% maior em relação ao ano passado.

NOTÍCIAS DE MERCADO

FriGol é destaque no Valor 1.000

A companhia ficou na 320ª posição no ranking geral, que elenca as maiores empresas do país. No ranking do setor de Alimentos e Bebidas, ocupou a 19ª posição e foi destaque entre os critérios rentabilidade e evolução da receita líquida.

NOTÍCIAS DE MERCADO

FriGol no AgroForum – BTG Pactual

Eudardo Miron, CEO da FriGol, participou da 4ª edição do AgroForum, um encontro com os maiores representantes do agro do país, promovido pelo BTG Pactual.

NOTÍCIAS DE MERCADO

FriGol participa do Fórum Pecuária Brasil

O diretor comercial e de marketing da FriGol, Pedro Bordon, esteve entre os representantes de frigoríficos que destacaram, nesta quinta-feira (10 de agosto), no Fórum Pecuária Brasil.

NOTÍCIAS DE MERCADO

FriGol conquista habilitação para exportar para Singapura

FriGol acaba de conquistar a habilitação para exportar carne bovina à Singapura a partir de sua unidade de São Félix do Xingu, no Pará. Trata-se da segunda habilitação que a companhia obtém neste ano para países do Sudeste Asiático: a primeira ocorreu em janeiro, quando a unidade de Água Azul do Norte, também no Pará, foi autorizada a exportar para a Indonésia.

Dia do Churrasco

Dia do Churrasco: celebração de uma paixão nacional

O Dia do Churrasco é celebrado em 24 de abril. Para a FriGol, todo dia é o dia do churrasco. Você pode celebrar com os seus familiares, com os seus amigos, com as pessoas que são especiais para você, mas o que não pode faltar, são os produtos FriGol. FriGol, alimenta sua vida! Não só no Dia do Churrasco, mas toda vez que acender uma brasa.

Notícias de Mercado

Açougue Completo Frigol chega a 43 lojas em supermercadistas

O projeto da Frigol, Açougue Completo, criado em 2017, segue em expansão e já inaugurou sete unidades neste ano e já conta com 43 lojas em diversas redes de supermercado, em localidades que vão desde a região metropolitana de São Paulo até interior e regiões litorâneas

Contato

A FriGol está de portas abertas para jornalistas e profissionais de comunicação. Entre em contato pelo e-mail: comunicacao@frigol.com.br